São sete carretas de equipamentos, 800 mil wats traduzidos em 40 caixas de som, três mega paineis de alta definição em leds e mais um super telão, acomodados em um palco de 30 metros de largura, para receber a nova turnê da cantora mineira, "Meus Encantos". Paula Fernandes abriu a noite de show com a música "Navegar em Mim".
A estrutura de aproximadamente 5 mil metros quadrados de pavilhão acomodou aproximadamente 16 mil pessoas, entre elas, Cristiane Silva, Caroline Santos e Bárbara Rosa, que aguardavam ansiosas desde o início da tarde pelo começo do show.
Assim como as jovens, integrantes do fã clube "Arrasta Chinela" da cantora no Brasil, chegaram cedo para garantir um bom lugar entre o público. "Nós adoramos a Paula Fernandes, estamos sempre conectados ao site dela para saber onde ela vai estar para acompanhar, sempre que possível, os shows da cantora. Nos identificamos com a história de vida, com as músicas e principalmente com a simpatia e o carisma que ela tem conosco", frisou o grupo.
A cantora que veio pela primeira vez à São Leopoldo percorre o país desde final de maio com a sua nova turnê. Durante o show a cantora recebeu o carinho do público que jogava ursinhos e com cartazes expressavam toda a admiração pela mineira. Além disso, ao longo do espetáculo, a cantora chamou ao palco uma jovem, Pietra de apenas seis anos, a menina estava de aniversário e recebeu uma serenata especial da cantora.
Em entrevista para imprensa, Paula Fenrnades disse estar muito contente de cantar na São Leopoldo Fest "O público é muito quente, educado e eu sempre fui muito feliz aqui no sul, sem desmerecer as outras regiões do país. É um povo bonito, muito sensível e fui muito bem recebida por eles", salientou a cantora.
Paula Fernandes começou a cantar aos oito anos e lançou seu primeiro álbum independente aos dez. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios. Em 2011 a cantora lançou o seu primeiro álbum ao vivo, sendo que cinco meses depois ela alcançou a meta de um milhão e meio de discos vendidos.
Fonte: São Leopoldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário