sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Paula Fernandes se apresenta estreia de quadro do Programa Raul Gil



Neste sábado, 15 de setembro, às 14h15, no Programa Raul Gil, a dupla Bruna e Keyla, vencedoras do ”Mulheres que Brilham”, assinam contrato com a gravadora Sony Music no palco do programa. Depois de muita comemoração, agitam a plateia com a música ”Pega Eu”.
Raul Gil estreia a segunda temporada do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”. Ao todo serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. Neste programa, ajurada da vez será a cantora Paula Fernandes. Além de avaliar as meninas, Paula canta ”Cuidar de Mim” e “Long Live”.
No “Eu e as Crianças” Manuela Munhoz conta novas piadas e Milena “Aos Olhos do Pai”. O quadro ainda apresenta ”Sertanejinhos” com Isabella & Dudu  e Luciano Otto.No concurso ”Jovens Dançarinos Kids” participam Aryadna e Grupo Elo Performance.

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Franciele Karen, Richard Santos, Juninho Jaraguá, Matheus Oliveira, Teddy Shigueyama e Julia Maciel.

Fonte: Visto Livre

Paula Fernandes deu primeiro beijo aos 19 anos



Em entrevista à Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta sexta-feira, 14, Paula Fernandes (28) admitiu que deu seu primeiro beijo somente aos 19 anos.
“Achei que era uma coisa muito importante para entregar a qualquer um, beijei o meu primeiro namorado. Sou muito metódica, organizada com algumas coisas, faz parte de mim. Não namorei no colégio, sempre trabalhei, procurei ser a melhor aluna da classe. Enquanto minhas colegas estavam namorando, eu estava trabalhando, procurando ser bem sucedida. Não é só um beijo, é algo que valorizo”, revelou a cantora que, até hoje, teve três namorados.

“Sempre namorei, nunca fiquei. Não sei nem o que é ficar, sinceramente (risos)!”, disse. Quando questionada pela apresentadora se o seu coração estava ocupado com o amor neste momento, tímida, Paula respondeu: “Sim...”.

Paula também disse que pretende se casar e ter filhos. “Penso em casar, ter filhos, acho que isso faz parte da vida. Filhos são o resultado de um relacionamento bem sucedido”, completou.

Durante a entrevista, a morena também falou sobre a depressão que teve aos 18 anos. “Eu não aceitava. Como uma pessoa jovem e saudável como eu poderia ter depressão? Depois do tratamento, encarei a depressão como uma oportunidade, comecei a me conhecer. Sou resultado da depressão que tive aos 18 anos, me tornou uma pessoa muito melhor. Foram muitos nãos, muitas portas fechadas. Mas eu me vesti de esperança, expectativa”, afirmou a cantora, acrescentando que, ainda hoje, faz terapia.
Fonte: Caras

Taylor Swift e Paula Fernandes cantam juntas e depois jantam na Barra

Taylor Swift finalmente conheceu a brasileira Paula Fernandes no pocket show da noite desta quinta-feira no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As duas cantaram juntas a música Long Live, que é uma parceria das duas. Enquanto a americana usou um vestido prata de franjas, a brasileira escolheu um de seus curtos e decotados, como de costume.



A apresentação foi fechada para alguns fãs, impresa e convidados, como os atores Daniel Rocha, Miguel Rômulo, Pérola Faria e Murilo Rosa.
Depois da apresentação, Paula e Taylor seguiram para um restaurante no mesmo bairro. Simpáticas, as duas posaram com fãs na porta do local.

Fonte: O Dia

Taylor Swift e Paula Fernandes cantam juntas pela 1ª vez



As cantoras Taylor Swift (22) e Paula Fernandes (28) dividiram o palco pela primeira vez na noite desta quinta-feira, 13. Em show fechado realizado no Rio de Janeiro, as duas cantaram a música Long Live, que foi gravada separadamente em português e inglês.
Elas se conheceram durante a tarde desta quinta-feira e Taylor, que estava animada para o encontro, comentou a parceria com a artista brasileira durante coletiva de imprensa. “[A parte da música em português] é um som muito bonito pra mim e os fãs cantam em português. Estou animada pra cantar com a Paula”, disse.
Satisfeita com a apresentação, Taylor disse que certamente voltará ao Brasil. "Esse foi o maior e melhor show da divulgação. Amo muito vocês, Brasil", declarou.












Fonte: Caras

Taylor Swift recebe Paula Fernandes em show curto e intenso no Rio


Dueto com brasileira na canção 'Long live' foi feito pela 1ª vez ao vivo.
Popstar americana destilou hits em apresentação de 40 minutos na Barra.



Mais de uma hora antes de a apresentação de Taylor Swift começar, os cerca de mil fãs que ganharam ingresso para o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, já cantavam cada verso e gritavam ao início de cada clipe exibido no telão. Vencedora de seis prêmios Grammy, eleita a mulher do ano pela “Billboard” e celebridade teen mais bem paga do mundo, a cantora norte-americana debutou em solo brasileiro na noite desta quinta-feira (13). Em um showcase de 40 minutos, iniciado às 21h40, com 10 minutos de atraso, tocou os principais hits e fez o primeiro dueto ao vivo com Paula Fernandes, com quem divide a canção "Long live".
A faixa foi a última da noite, que começou com “Sparks fly”. Após a abertura, um longo silêncio para ouvir a plateia gritar seu nome e palavras de amor, retribuídas sem muita originalidade, mas o suficiente para os presentes delirarem. “Eu amo o Brasil. Obrigada.”

O show seguiu com “Leave me alone” e “Mean” e o antigo hit “Love Story”. Entre as faixas, Taylor arriscava outras palavras em português como “briga”, ao falar sobre músicas de rompimentos, e elogiava os fãs. “É minha primeira vez no Brasil, tinha um sentimento de que vocês seriam ótimos.”
Sentada em um sofá com seu violão elétrico, emendou mais agradecimentos antes da canção “Fifteen”, que precedeu o hit do momento, “We are never ever getting back together”, que chegou ao primeiro lugar no ranking do iTunes e no Top Digital Songs da "Billboard" em seu lançamento.
Com 35 minutos de show, Taylor chamou Paula ao palco. “Tenho uma honra muito especial de cantar com essa cantora brasileira tão maravilhosa. E muito amável, pois não estaria livre hoje à noite, mas conseguiu vir. Senhoras e senhores, recebam no palco Paula Fernandes.”
As duas beldades, uma loira e uma morena, um violão prateado e outro marrom, cantaram juntas para fechar a noite. Paula e o público misturaram os trechos em inglês e português, enquanto Taylor não se arriscou fora de sua lingua. Um abraço ao fim da música e as duas saíram de mãos dadas para encerrar o show.